domingo, 7 de julho de 2013

Oiê, novamente rsrsr

Caramba, sem querer vim cair aqui, pois tem dois anos que fiz a última postagem e de lá pra cá pouco, acreditem quase nada mudou.
Perdi sim alguns quilos 18, mas... já recuperei 8, ou seja... a mudança ainda não aconteceu.
Nesses dois anos o que de bom me aconteceu foi que comecei a trabalhar, num novo rumo o qual eu estou amando, e conheci o Budismo Nitiren Daishonin, que realmente vem mudando minha vida. Nada como encontrar o que vc sempre desejou.
Mas enfim gente, voltei pois mais uma vez vou recomeçar uma dieta que como todas as outras que fiz, só que desta vez espero ter sucesso.
Venho aqui recarregar minhas energias e ver vcs, pois mesmo longe tanto tempo, não deixei de acompanhar suas histórias.
Vou reorganizar minha página, e amanhã volto com tudo!!!
Bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que quiser... vc será sempre bem vinda(o)
Bjos