segunda-feira, 8 de julho de 2013

Hoje eu to chata bagarai... Pqp viu!!!
Comecei o dia cheia de cólica, muita mesmo sabe... Aff !!!
Esqueci de tomar a linhaça dourada em cápsulas que comprei justamente pra facilitar e não esquecer, e já tem dois dias que não tomo. 
Agora o que me tira do sério, mais que minha barriga e meus braços flácidos, é a droga da minha papada. Acordo me sentindo pelicano! Fora a obesidade, eu herdei isso, é genético. A barriga, eu coloco uma cinta e dá uma disfarçada, os braços blusinhas de manga, pernas coloco calça e rosto? Como faz com o rosto?
Quero operar, já vi umas clínicas e dei que o procedimento é até muito tranquilinho, mas e o medo?
Pqp, tenho que ver o que me assusta mais, uma cirurgia de papada, ou viver assim!!!
Exercício nem pensar, estou com o pé torcido, ainda preciso de mais duas semanas pra ter alta. 
Vou fechar a boca ao máximo, mas sei que só isso não adiante!!!
Ahhh, tem 5 meses que não tomo nenhum tipo de refrigerante, nada mesmo. Pode ter ajudado o meu organismo, mas sinceramente??? Não eliminei nem um grama por conta disso.
Vou ficando por aqui, pois como já disse, hoje nem eu estou me aguentando!!!

Um comentário:

  1. Antes de mais nada: Olá "Maninha". Voltei, depois de 6 meses longe do meu bloguinho (elisandra de peso) e do bloguinho das amigas, estou de volta. É, sei que tem dias que tudo fica difícil e desanimador, mas calma, você também está em uns dias ruins. Claro que o intuito é fazer a R.A e a A.F direitinho e seguir em frente para alcançar os objetivos, mas assim, calma, de tempo ao teu tempo, repousa para se recuperar do pé torcido e depois voltar com tudo para os exercícios e não se cobre tanto, isso piora a situação. Quanto a cirurgia, eu sei bem como são essas coisas, medo é natural, mas se tu procurar profissionais competentes e sérios, acho que é mais o psicológico da gente mesmo, pois hoje em dia as cirurgias sempre são mais seguras, nenhum profissional da área da saúde vai colocar tua saúde em risco desnecessário. Beijao e força na peruca

    ResponderExcluir

Diga o que quiser... vc será sempre bem vinda(o)
Bjos