segunda-feira, 15 de julho de 2013

Semana começando com muitos planos!!!
Pra começar resolvi que farei boxe, tomei essa decisão qdo vi em uma entrevista a seguinte frase: Pra vc que abomina qualquer tipo de exercício físico, tente a luta, mas especificamente o Boxe. O restante eu nem ouvi direito, me agarrei na chance de poder fazer algo que eu goste e que me faça bem.
Enfim vou tentar, 4 feira irei na academia pra ver as aulas, e conforme for, já me matriculo. Minha única preocupação é o meu pé que ainda dói um pouco, mas sei que essa semana já estarei 100% bem.
Ahhh, outra coisa, vou começar a reler o livro que fala da relação alimentar com seu tipo sanguíneo, tem informações muito úteis alí!
Pretendo tb ir a uma consulta com um médico Ortomolecular recomendado por uma pessoa que faz tratamento com ele e não só fala, como mostra o resultado de como está bem! Mas esse assunto fica pra depois pois ainda farei o exame de sangue pra já ir a consulta com tudo na mão!
Vou ficando por aqui...
Uma boa semana pra todos vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que quiser... vc será sempre bem vinda(o)
Bjos