domingo, 1 de maio de 2011

  


Hoje meu irmão Felipe estaria fazendo 34 anos... saudades, sim!!! Tristeza... não, o que ficou foram ótimas lembranças...

Bem, eu estou passando muito bem, estava preocupada com a medicação, mas graças a Deus eu não tive nenhum problema... pelo contrário estou me sentindo bem. Passo o dia me alimentando de três em três horas, e não estou passando fome, aliás anda bem controlada com o auxílio do remédio!!! Me animei tanto que amanhã mesmo vou me matricular na hidro e natação, pois são as atividades que gosto mesmo de fazer, me sinto bem sabe.

Então gente, quero tb pular corda em casa... amo pular corda, mas canso rápido demais hehe... acho que com o tempo, consigo mais resistencia física o importante é dar o primeiro passo

Meu marido tá todo animadinho, foi a feira hoje e trouxe muitas frutas e verduras pra mim, legumes já cortadinhos no saquinho rsrs, ele diz que é pra eu já ter a mão quase pronto caso eu tenha uma crise de compulsão... tadinho mal sabe ele que durante minhas crises(passado) eu caio são nos doces e massas...mas a intenção é que vale né

Meninas é isso... vou visitá las e mantenho vcs informadas ok...

Bjão

7 comentários:

  1. Oi florzinha... Que bom que está de volta... Eu também estava bem sumida e, não sei para as outras blogueiras de plantão, mas para mim sumiço = quilos a mais.... Mas não podemos é desistir de nós mesmas por muito tempo... Estou de volta e quero você junto comigo na luta hein? Beijos e uma semana abençoada :)

    ResponderExcluir
  2. Como é difícil aprender a comer como uma pessoa "normal". Estou agora aqui na nete lendo mil histórias sobre vícios em comida. Mas sei q vou vencer e vc tb vai. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. PASSANDO PRA TE DESEJAR UMA OTIMA NOITE!BEIJOKAS!

    ResponderExcluir
  4. Ô MANINHA...TRISTE PERDER UM IRMÃO NÉ AMIGA? MINHA MÃE PERDEU UM IRMÃO EM DEZEMBRO E SEI QUE VAI FICAR UM VAZIO PARA O RESTO DA VIDA!!!MAS ELES ESTÃO NOS BRAÇOS DE DEUS!!!
    OLHA QUE COISA BOA O REMÉDIO DANDO CERTO, GRAÇAS A DEUS!!!VC VAI VENCER!!! FAZ MESMO HIDROGINÁSTICA E NATAÇÃO, SÃO EXERCÍCIOS COMPLETOS, EU AMO HIDRO, PENA Q AQUI PERTO NÃO TEM!!!
    OLHA SEU MARIDO É UMA BENÇÃO, O MEU TBÉM É ASSIM ,ELES NOS AJUDAM, QUEREM NOS VER BEM E SAUDÁVEIS, A GENTE COMPENSA ELES COM MUITO CARINHO E BEIJINHOS NÉ?!!!!
    FICA COM DEUS AMIGA
    TENHA UMA SEMANINHA LINDA
    TE ADORO
    BJUSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Oi oi
    Passei para desejar as melhores felicidades com o seu novo tratamento, estou a ver qe voce está a conseguir.
    Ainda bem :)
    Fico feliz por voce :)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Obrigada pelo apoio e pelo coemntario no meu blog, ando tão perdida, sem rumo, foi muito bom te ler lá :)

    Na torcida por você sempre :)

    ResponderExcluir
  7. OI, como vc esta? espero que bem, eu ando sem rumo ainda, mas vou me achar rs de um jeito ou de outro, beijoss

    ResponderExcluir

Diga o que quiser... vc será sempre bem vinda(o)
Bjos