quinta-feira, 24 de março de 2011

Gente, ta foda... desculpe pelo meu vocabulário mas nenhuma palavra cai tão bem como essa... ta muito Foda

Ontem depois de sair daqui, fui dormir bem, cheia de planos e então logo de manhã... fracasso!!! O pior ignorante é aquele que sabe que está errando e mesmo assim continua fazendo a m*rd*... caraca como pode ser assim... as vezes penso que vou envelhecer, morrer gorda sabe, sempre infeliz pois é assim mesmo que me sinto infeliz e só quem pode mudar isso, dar um basta sou eu, e o que eu faço??? Nada, nadinha mesmo!!!

As coisas aqui em casa andam meio capengas em relação a grana, esse final de mes tá feio mesmo e eu acabo arrumando mais essa desculpa pra não cozinhar decentemente e não me organizar como devia. Aliás, a palavra certa é organização, coisa que passa longe de mim hehe!!!

Eu queria escrever bem mais, mas o marido chegou e já veio com olho comprido querendo saber o que estou  escrevendo e eu já me irritei, então deixo para amanhã!!!

Bjos

3 comentários:

  1. Oi!!
    Vim aqui e me identifiquei bastante com vc...
    Temos quase a mesma meta! ;D
    Vamos conseguir!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, sei como é isso. Eu tbem não conseguia manter o foco na dieta e acabava jacando compulsóriamente.
    Seja forte e procure um acompanhamento médico, quem sabe pode te ajudar a manter o foco? O importante é não desistir... se você cometeu um equívoco em uma refeição, tente não fazer o mesmo na próxima refeição e não no dia seguinte.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. amiga, calma..eu sei que a gente caí..mais seja feliz quando levantar...não importa o quanto devagar que vc vá..mais nunca pare

    Bom fim de semana, bjokinhas =)

    ResponderExcluir

Diga o que quiser... vc será sempre bem vinda(o)
Bjos