quinta-feira, 7 de abril de 2011

Oi Amores... Caramba, foi só eu decidir voltar pro blog e pronto, fiquei duas semanas sem computador, peguei ele ontem e tive que reinstalar todos os programas, um trabalhão!!! Foi só por isso que sumi... sei que poderia usar outros computadores, mas sempre que estava nos meus pais, tinha alguém junto, perto de mim e eu não gosto que ninguém veja meu blog, pois aqui é o lugar que uso pra falar de tudo e todos, e não quero ninguém aqui de casa olhando e lendo minhas coisas...

Bem fui ao médico, fiz uma bateria de exames e deu tudo certo, tirando a pressão o restante está ótimo, acho que a clinica vai colocar uma foto minha na parede como cliente do mês pois estive la mais ou menos umas 11 vezes, me consultei com todos os médicos, minto, ainda falta o oftalmologista rsrsrs!!! Mas foi ótimo, mas agora não tenho mais como correr dos exercícios pois só não posso, como devo fazê los aff!!!

A fome continua monstra... caraca que fome tenho sentido... brigas e mais brigas com meu marido por ter voltado a engordar... ele tenta ajudar, mas só piora as coisa de verdade mesmo!!! Não quero entrar profundamente nesse assunto senão começo a chorar, e como já estou com dor de cabeça... melhor não!!!

Gente, mudando de saco pra mala, que M*rda isso que aconteceu na escola de realengo... gente, to chocada... aliás todos estamos, já chorei tanto que nem consigo mais ver essa reportagem, tudo que envolve criança me arrebenta, o que aconteceu foi uma fatalidade mas mesmo assim revolta tanto, é impossível não se colocar no lugar de cada mãe desesperada atrás de seus filhos, eu só pensava nos meus... que poderia ter sido com eles aiii chega a doer o peito... e mesmo sabendo que os nossos estão bem, eu não me conformo pelas outras crianças...nem sei mais o que dizer

Eu procurei alguma frase que hoje eu pudesse colocar aqui pra expressar o que sinto pelo que aconteceu com as crianças... não achei... queria fazer uma homenagem bonita... não consigo, pela primeira vez não acho palavras, versos frases, nada que eu goste pra dedicar as mães, pais, amigos enfim, não consigo...

Crianças... qdo acordarem não sintam medo, fiquem com Deus e até breve!!!

Bjos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que quiser... vc será sempre bem vinda(o)
Bjos