sexta-feira, 29 de abril de 2011

Oiê... Gente, as novidades hoje são muitas... vamos começar do começo rs!!!

Fui na médica terça feira dia 26 e eu AMEI a doutora, jovem, falando a mesma lingua que a minha enfim acertei!!!

Assim que cheguei ela me fez aquela pergunta básica: O que te tráz aqui Romana? E eu só olhei e disse doutora SOCORRO, ela começou a rir e me disse pra ter calma. Me pesou aff 121,900 chorei... Me acalmei e então começamos. Mediu minha altura e chegou ao peso que tenho que perder só 51 kg hãããã??? 51,00, pois é...
ela me disse que eu precisaria sim tomar remédios pra me ajudar, não só pra perder peso mas sim pra me animar um pouco.

Saí de lá decidida a fazer tudo certinho, ha, fora isso ela me passou uma dieta super bacana e tranquila de ser feita, mandei fazer um remédio na hora, e os outros dois eu só comprei na quarta, um por não ter encontrado que é o famoso desobesi-m e o outro foi pelo susto no valor 128,00 lipiblok que retira toda a gordura que vc ingere... gente é incrível, eu tomei na hora do almoço e 30 min depois aff!!! o troço funciona mesmo!!!

Gente eu sei que milagre não existe, que precisamos de força de vontade e tudo mais, mas sei tb que as vezes precisamos sim de medicamentos, acho que fazendo a coisa certa seguindo a orientação da Dra não terá problema nenhum... eu fiquei meio assim na hora que ela falou em remédios, mas ao mesmo tempo sei que em alguns casos como o meu precisa sim de remédios, como a pressão alta se não tratar eu provavelmente terei um avc, mas fazendo uso certinho do medicamento as coisas vão melhorar e com o tempo o remédio será diminuído até ver se resolve o meu problema e assim vejo os medicamentos para emagrecer... são perigosos? são! existem n efeitos colaterais? existem! mas em contra partida eles ajudam,? simmmm!!! Não só fazem mal, ajudam muito sim controlando ansiedade e várias outras coisas, eu só não concordo qdo as pessoas se auto medicam, aí não vale!!!

Bem, as novidades são essas e eu prometo que venho aqui com mais frequencia pra dizer a vcs o que está acontecendo... por enquanto estou indo muito bem, vamos ver depois que passar a euforia!!!

Um bjo pra vcs e vamos lá.                                                                 ..

6 comentários:

  1. Oi querida, to conhecendo seu blog agora. Parabéns pela vontade de emagrecer, não desista. Também estou nessa batalha e sei como é difícil, porém a perseverança é uma grande aliada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Espero de coração q td dê certo p vc. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Com ajuda de um bom médico parece que tudo se encaminha melhor.

    O grande problema de quando a gente toma remèdios é quando a gente para de tomar. Tem que aproveitar esse periodo do remedio pra se reeducar, pois assim, quando passarem os efeitos vc náo vai sair comendo tudo. Vai ser um pessoa magra no corpo e na mente.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. MANINHA AMIGA... SE TIVER QUE TOMAR REMÉDIOS TOME, SÓ NÃO TOME SIBUTRAMINA POIS EU QUASE TIVE UM TROÇO E PODERIA TER MORRIDO!!!NA EUROPA É PROIBIDO ESSE MEDICAMENTO!!!!
    MAS SE FOREM REMEDIOS MAIS NATURAIS E QUE NÃO SEJAM TARJA PRETA ACHO QUE VC PODE ARRISCAR!!!...MAS SUA MÉDICA SABE ...ELA NÃO COLOCARIA VC EM RISCO!!!
    SAIBA QUE ESTOU DO SEU LADO SEMPRE E QUE A NOSSA JORNADA É LONGA ...MAS VENCEREMOS!!!
    OLHA QUERO TE AGRADECER O CARINHO COMIGO E DIZER QUE VC É MUITO ESPECIAL!!!
    FICA COM DEUS AMIGA
    UM DOMINGO MARAVILHOSO
    BESITOSSSS DE ANINHA

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...
    Eu te desejo toda a sorte e determinação do mundo...
    Bjs da nega

    ResponderExcluir
  6. Ola adorei seu blog seu gorda tenho muita vergonha ja tomei esse desobesi-m mais n fiz o tratamento certo engordei o dobro :(

    ResponderExcluir

Diga o que quiser... vc será sempre bem vinda(o)
Bjos