sábado, 16 de abril de 2011

 Gente, eu amo massa!!! Qualquer coisa feita de qualquer jeito e nem precisa ser gostoso... triste né? Tudo bem gostar muito de uma coisa ou outra, mas eu gosto de TUDO e como já disse e sinto vergonha de admitir pode ser feito de qualquer forma que eu como aff!!!

Meu problema com a comida já me fez desejar uma doença... uma daquelas que quase te mata sabe... que horror né mas não vou mentir, cansei de desejar isso!!! Eu tenho é que tomar vergonha na cara e parar de querer não me sacrificar para conseguir as coisas, por ex se eu estivesse acamada sem apetite nenhum eu perderia peso certo? até mais do que se eu estivesse caminhando... Que vergonha!!! Minha preguiça é tanta que as vezes acho que ser obesa é só uma consequencia que minha verdadeira doença é a preguiça!!! Que Deus me perdoe por isso!!!

Eu ando numa fase que tudo me incomoda, minhas roupas estão mais certas, não estão apertadas mas estão mais grudadinhas sabe, minha pressão está estabilizada mas só  tomando remédio ( não me conformo) as coisas estão piorando e eu só quero sumir, fugir mesmo de tudo!!! As vezes acho que não vou conseguir

Gente qdo comemos algo que não deveríamos logo qdo terminamos de comer bate aquele arrependimento certo? Pois é, o meu arrependimento bate antes de saber o que vou devorar... Penso, sofro... procuro o que comer, sofro... ataco o que escolhi, sofro... acabo de comer, continuo sofrendo... tá complicado!!!

Comer não me da mais prazer, me sinto uma drogada de verdade... marquei endocrino p dia 26 e logo depois iniciarei uma terapia... Bem, ainda tenho força pra tentar... é nela que estou me segurando

Boa noite

Um comentário:

  1. NOSSA AMIGA... NOSSA RELAÇÃO COM A COMIDA É UMA TORTURA MESMO... TBÉM SINTO ISSO!!!
    PRECISAMOS TRABALHAR A CABEÇA... DE DENTRO PARA FORA!!!
    MAS VÁ MESMO NO ENDOCRINO!!! EU TBÉM PRECISO BUSCAR AJUDA !!!
    BJUSSSS E VALEU PELA VISITA

    ResponderExcluir

Diga o que quiser... vc será sempre bem vinda(o)
Bjos